O brasileiro não nega a sua raça, enquanto os estados de Pernambuco e Alagoas sofrem com enchentes onde pessoas procuram comida no barro em situações desumanas o povo festeja o lixo da seleção Brasileira.

 

Ao contrario do lógico que deveria acontecer, nosso presidente comemora a Festa Junina e o caralho o povo nas ruas gastando dinheiro com essa merda de Vuvuzela pra dar pro putos dos filhos deles fazerem a putária na rua, porque não pega esse dinheiro e vai ajuda quem precisa, pois o filha da puta do seu filho está bem alimentado e não ta sem casa como varias crianças que sofreram com a enchente nos dois estados citados acima.

 

Fazem uma mobilização para pintar ruas e para comprar enfeites pra sujar e enfear as ruas e trazer transtorno.

 

Tem motivos pra isso?

 

Uma seleção de jogadores medíocres que são milionários e sem personalidade, com um projeto de pastorzinho de merda como o KaKa, os Bad Boys Luis Fabiano e o Felipe Mello que só sabem arrumar encrenca, não vejo nada de bom nessa seleção nessa copa do mundo.

 

A única coisa que salva e o técnico que expressou o sentimento da maioria inteligente e descente deste país contra há Globo que ninguém agüenta mais com seu monopólio de informação e seus conchavos com a CBF, um narrador idiota sem graça e puxa saco, comentaristas horríveis tirando o Casa Grande que não sei por que ainda aceita ser oprimido pelo sistema “Global” De trabalhar.

 

To torcendo pra essa porra de seleção sair logo da copa pra acabar com essa putaria total que no caso é mais uma no país feito de putarias e putos desalmados e inúteis.

 

“ Viva a Putaria”

 

Evandro Chierati

Anúncios